A vida do ex-presidente Fernando Collor voltou a ser exposta em entrevista por sua ex-mulher, Rosane Collor — que atualmente se chama oficialmente Rosane Malta. Em entrevista à TV Record ela voltou a confirmar que o ex-marido era frequentador assíduo de rituais de magia negra.
Segundo a ex-primeira-dama, os rituais aconteciam desde que o casal se conheceu. Ela afirma que no começo acreditou se tratar de proteção ao ver o sacrifício de animais de “pequeno porte”, como ela mesma definiu. A coisa, no entanto, foi saindo do controle. Rosane confirmou também que um dos alvos dos trabalhos de Collor foi o apresentador Silvio Santos, que à época era forte candidato à corrida presidencial.
“No começo era só matança de galinha, coisa pouca. Depois começamos a ir para lugares mais afastados de Maceió [capital de Alagoas], eram animais mais pesados e eu sempre passava muito mal. E foi sim um pedido dele [Collor] e acabou fazendo que o Silvio Santos não se candidatasse. A Cecília [mãe de santo] fazia contra todos os adversários”, afirma Rosane.
Essa não é a primeira vez que a ex-presidente fala de rituais de magia negra envolvendo Collor. Em entrevista recente, chegou a afirmar que as práticas nas quais o ex-marido estaria envolvido utilizavam inclusive fetos humanos.
Cidades
ex-presidente
Collor fez magia negra contra Silvio Santos, afirma ex-mulher
Ela afirmou que o ex-marido era frequentador assíduo de rituais de magia negra
Nova Mobilidade
Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande
Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível
05/11/2026 17h46
Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande
Educação
Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS
Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026
05/11/2026 17h19
Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES