Começa na próxima segunda-feira (4) o mutirão de conciliação de processos sobre o seguro obrigatório DPVAT. Estão agendados para este primeiro encontro, mais de 300 processos. O presidente do Tribunal de Justiça, Des. João Maria Lós, e o coordenador da Conciliação do Tribunal de Justiça, Des. Vladimir Abreu da Silva, estarão presentes no início dos trabalhos.
De 4 a 8 de maio o esforço será concentrado nos processos que tramitam na 4ª, 8ª, 13ª e 15ª Varas Cíveis, conforme estabelece a Portaria nº 003/2015, publicada no Diário da Justiça do dia 15 de abril e que disciplina a realização do mutirão DPVAT a ser realizado nos meses de maio, junho e julho.
O mutirão funcionará no 4º andar do Fórum, em um espaço preparado para o atendimento do público. Para esta primeira semana de conciliação foram pautados 313 processos. As conciliações ocorrerão das 8 às 12 horas e das 13 às 19 horas.
A próxima etapa do mutirão está agendada para os dias 25 a 29 de maio.