Cidades

Denar

Polícia prende casal e desativa boca de fumo na Nhá-Nhá

Polícia prende casal e desativa boca de fumo na Nhá-Nhá

Redação

04/05/2015 - 10h22

Maycon Douglas dos Santos Souza, de 20 anos, e Katia Cilene de Freitas, 40 anos, foram presos acusados de tráfico por investigadores da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico (Denar). A dupla foi apresentada à imprensa na manhã desta segunda-feira (4), em Campo Grande.

O titular da Denar, Rodrigo Yassaka disse que a dupla foi presa em uma boca de fumo, que funcionava na Avenida das Bandeiras, Vila Nhá Nhá.

Rodrigo Yassaka explicou que a casa era monitorada por investigadores porque era suspeita de ser um ponto de venda de drogas. Durante o monitoramento no último dia 30, Maycon foi abordado e flagrado com uma porção de maconha.

Questionado sobre a droga, ele afirmou que tinha comprado na Avenida das Bandeiras. Na casa, a polícia encontrou porções de maconha e cocaína no quarto da Katia. A mulher foi levada para a delegacia, onde revelou que Maycon era o dono da boca de fumo e que ela armazenava a droga.

Além das porções de droga, a polícia apreendeu R$ 446 com Katia e R$ 212 com Maycon. Os dois foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Educação

Mais de 62 mil candidatos encaram 1º dia do Enem neste domingo em MS

Com redação e 90 questões, candidatos enfrentam a primeira etapa do exame; portões fecham ao meio-dia no Estado

08/11/2026 08h05

Candidatos se concentram na entrada da Uniderp, em Campo Grande, para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Candidatos se concentram na entrada da Uniderp, em Campo Grande, para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

DRAMA

Bombeiros retiram S-10 do Rio Ivinhema, mas condutor segue desaparecido

Veículo foi retirado neste sábado (7), seis dias depois de afundar com um casal a bordo. O corpo da mulher foi resgatado um dia após a fatalidade

07/11/2026 15h58

Bombeiros tiveram de utilizar dois tratores de alta poténcia para conseguir retirar a caminhonte de dentro do rio

Bombeiros tiveram de utilizar dois tratores de alta poténcia para conseguir retirar a caminhonte de dentro do rio site Vale do Ivinhema

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).