Cidades

Localizado

Corpo de marinheiro boia e é encontrado no Rio Paraguai

Corpo de marinheiro boia e é encontrado no Rio Paraguai

Redação

11/05/2015 - 09h17

Equipes de resgate encontram na manhã desta segunda-feira (11) o corpo do soldado  Patrick Anthony Vilagra Correa Pereira, 20 anos, que estava sumido no Rio Paraguai, desde a noite de sexta-feira (8), quando caiu ao trocar de embarcação.

O acidente ocorreu no porto da cidade de Porto Murtinho e o corpo encontrado cerca de 20 quilômetros do local, depois de boiar, segundo informações da Agência Fluvial do município.

O cadáver foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para exames de identificação.

ACIDENTE
Patrick era lotado no Comando do 6º Distrito Naval, em Ladário. Caiu nas águas do Rio Paraguai quando passava do navio Almirante Levergerv para outro navio em Porto Murtinho.

Conforme a Agência Fluvial, a Marinha do Brasil instaurou sindicância para investigar o acidente. 

Risco de Bloqueio

210 aposentados e pensionistas podem ficar sem receber em Campo Grande

Convocados que não fizeram o recadastramento em outubro têm 30 dias para regularizar a situação e evitar o bloqueio do benefício.

05/11/2026 16h03

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento.

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento. Foto: Marcelo Vitor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).