Cidades

Conveniência

Homem é preso ao xingar PMs e ameaçar dizendo que trabalha para delegado

Confusão acontecia na Conveniência Mult Marcas no Bairro Nova Lima

Redação

16/05/2015 - 07h43
Notícia sem imagem

Um homem de 25 anos foi preso, depois de desacatar militares da Polícia Militar na madrugada deste sábado (16). Os militares foram acionados por conta de uma confusão que acontecia na Conveniência Mult Marcas, na Rua Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a aglomeração de pessoas estava causando confusão e pertubação aos vizinhos.  Várias pessoas foram abordadas, mas na hora da abordagem ao autor, o mesmo passou a desacatar a guarnição, xingando-os e repetindo que trabalhava para um delegado da Polícia Civil identificado como Luiz Tomaz. 

O autor foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do centro e o fato foi registrado como desacato.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).