Cidades

Execução

Jovem é morto a tiros em bar de Paranhos e suspeito foge

Polícia Civil ainda não tem informações do autor e das circusntâncias do crime

Redação

16/05/2015 - 09h30
Notícia sem imagem

Jovem, de 22 anos, foi morto a tiros no fim da tarde de sexta-feira (15), em um bar de no bairro Vila Nova em Paranhos, município situado a 466 km de Campo Grande. Silvano de Sales dos Santos foi encontrado com três perfurações no corpo. A polícia ainda não tem informações sobre o suspeito ou a causa do crime.

Por volta das 18h30min, a Polícia Civil foi chamada para ir até um estabelecimento na rua José Ponce de Arruda. Quando os agentes chegaram ao local, o jovem já estava morto, com três marcas de tiro. Um projétil foi apreendido no estabelecimento e será periciado.

O caso foi registrado como homicídio doloso na delegacia do município e será investigado.  

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

Meio Ambiente

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal

Nível chegou a 89 centímetros, 38 centímetros abaixo da medição de outubro; Imasul também aponta recuo nos rios Miranda e Taquari

05/11/2026 16h07

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal Carlos Timoteo/Imasul

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).