Na madrugada deste sábado (23), Jeferson de Oliveira Bueno, de 25 anos, foi encontrado morto com uma lesão na cabeça, no canteiro da Avenida Marcelino Pires, entre as ruas Coronel Ponciano e Maria da Glória. A suspeita é que jovem tenha sido assassinado.
De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada a princípio, por conta de um acidente de trânsito. Porém ao chegar ao local, os agentes não detectaram marcas de frenagem de veículo ou de batida. Com o ferimento de Jeferson na cabeça, existe a possibilidade do homicídio.
Os policiais encontraram próximo ao corpo, um boné e um papel com o nome de outra pessoa. A polícia investigará os achados. Ainda segundo informações, a vítima já havia cumprido pena pelos crimes de roubo e estupro.