Cidades

violência

Dois brasileiros executados na fronteira de MS com o Paraguai

Crimes aconteceram na noite deste sábado, em Pedro Juan Caballero e Ponta Porã

Redação

24/05/2015 - 09h21

Noite de sábado (23) violenta tem duas execuções na região de fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, em Ponta Porã (MS). As informações são do Ponta Porã Informa.

O primeiro caso aconteceu por volta das 19h45min, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com MS, o brasileiro, naturalizado paraguaio, Marcos Ferreira Gonçalves, de 32 anos, foi executado com 17 tiros de 9mm quando estava com amigos em frente a sua casa. Dois homens que estavam em uma moto se aproximaram, quando o carona desceu e disparou contra Marcos que ainda foi socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu e morreu.

O segundo caso foi por volta das 23h30min, quando o brasileiro Iber Jones Soares Flores, foi executado com 6 disparos de pistola 9 mm, rua Rafael Bandeira Teixeira, próximo ao Bar Bola 8, no bairro Santa Izabel, Ponta Porã. A mãe da vítima relatou à polícia que o jovem teria saído de casa por volta das 22h30min dizendo que iria até um bar que existe a cerca de 300 metros da residencia e que logo voltaria. A principal hipótese é que o crime tenha sido cometido por dívida de drogas.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).