Cidades

Tentativa de Homicídio

Grupo de amigos sofre atentado e jovem acaba baleado

Vítima conversava com amigos quando dupla de moto chegou atirando

Redação

24/05/2015 - 13h47
Notícia sem imagem

Jovem de 20 anos foi baleado em atentado cometido contra grupo de amigos, por volta das 6h deste domingo (24), na Avenida Tamandaré, no Bairro São Francisco, em Campo Grande.

Conforme informações do registro policial, o rapaz conversava com alguns amigos e a namorada, na frente de uma distribuidora de medicamentos, no momento em que apareceram dois homens em uma motocicleta e começaram a atirar contra o grupo.

Na confusão, as pessoas se dispersaram e o rapaz caiu no chão baleado com dois tiros, sendo um nas costas e outro no antebraço do lado direito. Ele foi socorrido por terceiros e levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Coronel Antonino, posteriormente, transferido à Santa Casa. Segundo a polícia, não há risco de morte.

O jovem não soube dizer se mais alguém foi baleado. Não indicou nomes de suspeitos, nem a motivação para o crime.

 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).