Cidades

EUA

Após calote em taxista, mulher é condenada a andar 48km

Após calote em taxista, mulher é condenada a andar 48km

Redação

02/06/2015 - 02h00
Notícia sem imagem

Uma mulher que não pagou uma corrida de táxi no estado de Ohio, no interior dos EUA, foi condenada a percorrer a pé 48 quilômetros, no prazo de dois dias. 

Acompanhada por um grupo de amigos, Victoria Bascom, de 18 anos, pegou um táxi de Cleveland to Painesville, e deixou o veículo sem pagar os US$ 100 da corrida ao condutor. Ao explicar a atitude para o juiz Michael Cicconetti, ela disse que não foi a última a deixar o veículo e por isso achou que outra pessoa arcaria com a conta.

O magistrado, porém, não aceitou a defesa da jovem e disse que ela tinha duas alternativas: passar 30 dias na cadeia ou andar 48 quilômetros em dois dias.

Victoria escolheu a segunda opção, mas ainda foi condenada a três dias de serviço comunitário e a pagar a corrida, mais uma multa de R$ 50.

O juiz disse que gostaria de fazê-la andar a distância entre as duas cidades, mas que não achava seguro o percurso. Ele então sugeriu que ela desse 40 voltas no Lake County Fairgrounds, um local para exposições agropecuárias da região.

“Será chato, mas se você não quiser ir para a cadeia vai fazer isso”, disse o juiz, ao alertar que a distância seria monitorada por GPS. “Espero que você aprenda uma lição e tome cuidado com a sua companhia”, finalizou Cicconetti, que recebeu um sonoro "obrigado" da infratora.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).