Cidades

incêndio

Vídeo: Mulher coloca lixo em papéis e fogo atinge residência

Edícula em que mulher vive ficou completamente destruída

Redação

04/06/2015 - 19h00

A residência de uma mulher foi destruída em incêndio, no início da noite desta quinta-feira (4), em Três Lagoas (MS). As informações são do TL Notícias.

Segundo a moradora, após colocar fogo em alguns papéis na parte da grama que fica na parte de trás da residência, o fogo se alastrou e atingiu a edícula dos fundos que ficou totalmente destruída.

O Corpo de Bombeiros evitou que as chamas atingissem as residências ao lado e após alguns minutos de combate, as chamas foram controladas e apagadas.

O incidente mobilizou três equipes do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros que teve que interditar a rua para manter a segurança da vizinhança. Com este caso, os bombeiros registram o segundo incêndio de grandes proporções nas últimas 24 horas em Três Lagoas.

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

Meio Ambiente

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal

Nível chegou a 89 centímetros, 38 centímetros abaixo da medição de outubro; Imasul também aponta recuo nos rios Miranda e Taquari

05/11/2026 16h07

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal Carlos Timoteo/Imasul

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).