Cidades

ABSURDO

Adolescente esfaqueia avô por não ganhar roupas de marca

O homem ficou ferido no braço mas passa bem; o menor fugiu do local

Redação

09/06/2015 - 15h40

Adolescente de 17 anos agrediu avô de 66 anos depois de receber R$ 40 para comprar roupas simples. O rapaz teria ficado irritado pois queria comprar produtos de marca, e por não receber o valor esperado, o menor agrediu o avô com facadas. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (09), em Três Lagoas (MS).

Segundo o TL Notícias, o crime aconteceu por volta das 11h30min, na Rua Joaquim Nabuco no bairro Jardim Itamarati, onde moram o neto e seus avós. De acordo com a senhora de 70 anos, ela e esposo criam o menor com esforço e apesar disso, o adolescente ainda exige roupas e sapatos de marca.

De acordo com a reportagem, a idosa contou que deu ao rapaz R$ 40 para ele comprar roupas simples. Mas, insatisfeito com a quantia, o rapaz teria dito que rasgaria o dinheiro e faria seu avô comê-lo. Durante o momento de fúria, o rapaz pegou uma faca e desferiu um golpe no braço do avô.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu o homem. A polícia foi acionada para registrar a ocorrência e o menor fugiu do local.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).