Cidades

Alcinópolis

Mãe encontra maconha em creme dental e filho acaba preso

Outros dois também foram presos suspeitos de tráfico de drogas

Redação

10/06/2015 - 09h01

Três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas, entre elas um jovem de 18 anos, um homem de 30 anos e um idoso de 60 anos, por volta de 16 horas desta segunda-feira (8), na rua Olegário B. da Silva, no Bairro Nascer do Sol, em Alcinópolis.

A Polícia Militar foi acionada pela Polícia Civil depois da denúncia de uma mãe que informou que seu filho de 18 anos havia chegado em casa com entorpecentes. Desesperada, a mulher entregou a bolsa aos policiais, onde foi encontrado um tubo de pasta de dente com uma porção de aproximadamente cinco gramas de maconha.

De acordo com o site Coxim Agora, o jovem de 18 anos confessou ser o dono do entorpecente e que seria usuário há oito meses. Em seguida, levou os militares até o local onde teria comprado o entorpecentes e com a autorização de um idoso de 60 anos realizaram uma vistoria no interior da casa.

Os policiais encontraram uma porção de maconha pesando aproximadamente 20 gramas enterrada. Nos fundos da residência, um autor de 30 anos foi flagrado fumando um cigarro de maconha e, ao ser questionado, disse que teria comprado a droga com o idoso. 

De acordo com testemunhas, existem várias denúncias de que no local funciona uma 'boca de fumo'. Todos os envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).