Cidades

Ninguém foi preso

Perseguição e tiroteio resulta na apreensão de 520 kg de droga

Perseguição e tiroteio resulta na apreensão de 520 kg de droga

Redação

14/06/2015 - 11h36

Depois de perseguição a traficantes e troca de tiros com batedores, a Policia Militar (PM) de Ivinhema apreendeu na madrugada deste domingo (14) um veiculo Siena com 570 tabletes de maconha, que totalizaram 520 quilos da droga. O fato ocorreu na MS-276 .

De acordo com Site Ivinoticias, policiais faziam ronda de rotina, quando deram ordem de parada ao veículo Siena, placas de São Paulo (SP), ocupado por duas pessoas. O condutor não respeitou a determinação e fugiu em direção a Nova Andradina.

Teve perseguição. Os traficantes abandonaram o veículo com a droga na margem da rodovia e fugiram em direção a um matagal. Um dos policiais efetuou um disparo com bala de borracha, mas não conseguiu impedir a fuga.

Momentos depois, a policia percebeu quando um veículo se aproximou do local para tentar resgatar os traficantes. A equipe se distanciou e ficou observando. Quando o carro parou e tentou pegar os comparsas, a equipe se aproximou, ocasião em que o condutor arrancou com o carro, sentido Nova Andradina. Durante a fuga, os bandidos atiraram contra os policiais, que revidaram os disparos.

Ninguém foi preso. Já o veículo Siena e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).