Cidades

rede municipal

Professores mantém greve e prometem acampar na prefeitura

Depois de 23 dias de paralisação, negociação entre prefeitura e categoria não avançou

Redação

16/06/2015 - 17h35

Depois de 23 dias de paralisação, os professores municipais não conseguiram avançar a negociação com a prefeitura sobre o cumprimento do piso e decidiram, na tarde desta terça-feira (17), manter a greve. Além disso, a categoria promete acampar em frente à prefeitura da Capital.

No último sábado, o Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Público (ACP) afirmou que aceitaria receber o reajuste até março do ano que vem, caso a prefeitura pagasse pelo menos 8,5% - dos 13,01% solicitados – até o fim deste ano.

Até agora, a prefeitura não enviou contraproposta aos profissionais.

 

Rio Verde de Mato Grosso

Idoso de 85 anos morre após incêndio em residência

Suspeita é de que houve curto-circuito em ventilador localizado em um dos cômodos

05/11/2026 11h15

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador Foto: Reprodução / Enfoque MS

Continue Lendo...

Apreensão

Polícia Civil recupera sete selas furtadas e prende suspeito em Paranaíba

Objetos, avaliados em aproximadamente R$ 28,5 mil, foram localizados em uma residência e em uma propriedade rural

05/11/2026 11h04

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria Foto: Divulgação/PCMS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).