Uma leitora do Portal Correio do Estado se revoltou, na noite desta terça-feira (30), depois de encontrar um pedaço de vidro em uma chipa comprada em um supermercado da Capital. Por pouco, o vidro não causou ferimentos na consumidora.
Segundo relatos da jovem, que prefere não ser identificada, na noite de ontem, cinco chipas foram compradas no Supermercado Comper, localizado na Rua Rui Barbosa, no centro da Capital.
A “sorte” da consumidora foi encontrar um pedaço de vidro na última das cinco chipas consumidas pela família. “Eu senti um coisa estranha e pensei que fosse um sal cristalizado ou coisa assim, mas aí tirei da boca e vi que era um vidro”, relata.
A consumidora conta, ainda, que guardou a nota do produto e vai procurar o supermercado ainda hoje para relatar a situação.
WHATSAPP - Essa matéria foi sugerida por leitor através do nosso WhatsApp, envie sua sugestão pelo número 9971-4437.