Cidades

Desde 2011

Prefeitura abre licitação para concluir obras de UPA das Moreninhas

Prefeitura abre licitação para concluir obras de UPA das Moreninhas

Redação

01/07/2015 - 12h21

Iniciada em agosto de 2011 com gastos orçados em R$ 3,7 milhões e prevista para ser inaugurada em 2012, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Moreninha III é a dor de cabeça da muitos moradores. Para, enfim, colocar fim ao pesadelo, a Prefeitura de Campo Grande abriu hoje (1º) licitação para finalizar a obra.

Segundo publicação do Diário Oficial do Estado (DOE), a empresa vencedora da concorrência irá executar obras para “complementação da Upa Moreninha III, sendo estacionamentos, entrada de energia e aparelho de refrigeração”.

As empresas interessadas pelo certame deverão entregar as propostas até o dia 16 de julho. A prefeitura não informou qual o valor estimado na conclusão da UPA.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).