Cidades

investigação

Polícia localiza empresário sequestrado em Dourados

Homem chegava a sua imobiliária quando foi rendido por bandidos

Redação

07/07/2015 - 15h49

Mario Rubens Ferraz de Paula, 54 anos, que foi sequestrado na manhã desta terça-feira (07) em Dourados, foi encontrado pela Polícia Civil de Ponta Porã, a tarde, na região de Antônio João, a 402 km distante da Capital.

Segundo a polícia, os bandidos seguiam com a vítima sentido Ponta Porã mas foram abordados. As informações são de que a vítima está bem, o veículo foi recuperado e os bandidos foram detidos. 

O CASO

Segundo boletim de ocorrência, quando Mario Rubens chegava na imobiliária em que é proprietário, na rua Oliveira Marques, no Centro de Dourados, dois homens o renderam e obrigaram a entrar em sua caminhonete S10. Uma testemunha disse à polícia que o sequestro ocorreu por volta das 10h10min e Mario Rubens lutou com os suspeitos, mas foi obrigado a entrar no veículo junto com os dois assaltantes, que deixaram o local em alta velocidade.

De acordo com o site Dourados Agora, a família entrou em contato por telefone com a vítima, mas ele não havia sido localizado. A Polícia Militar, o Departamento de Operações de Fronteira, a Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Rodoviária Federal participaram da investigação.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).