Cidades

Perigo

Raio mata trabalhador, cães e cavalo durante temporal em MS

Raio mata trabalhador, cães e cavalo durante temporal em MS

Redação

10/07/2015 - 12h09
Notícia sem imagem

Simão Tavares Nogueira, de 35 anos, morreu por volta da 8h desta sexta-feira (10) ao ser atingido por um raio durante temporal. O fato, que resultou na morte ainda de dois cães e um cavalo, aconteceu em uma fazenda, localizada na região rural da cidade de Mundo Novo.

Segundo o site Folha do Cone Sul, Simão trabalhava no campo quando o temporal começou. Preocupado com a demora no retorno do trabalhador, que também não atendia o telefone celular, Valdemar Santana dos Santos saiu por volta das 9h30min para procurá-lo, ocasião em que o encontrou caído ao lado dos animais.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou a realizar procedimentos de primeiros socorros, mas Simão morreu no local.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).