Cidades

"O máscara"

Preso ladrão que usava máscara de silicone em assaltos no comércio

Preso ladrão que usava máscara de silicone em assaltos no comércio

Redação

14/07/2015 - 11h40

Ronildo Alexandre de Oliveira, de 34 anos, foragido da Justiça, foi preso nesta segunda-feira (13), no dia do seu aniversário, por policiais da Delegacia de Itaquiraí e do Setor de Investigação Geral (SIG) de Naviraí. Ele é acusado de praticar vários assaltos e, durante o crime, usava máscara de silicone.

Investigadores localizaram Ronildo no início da noite, nos fundos de uma residência na periferia de Ivinhema. Segundo a polícia, ele praticou vários assaltos nos últimos meses, dentre eles em uma loja de celulares, em Itaquiraí.

Com Ronildo a polícia encontrou uma arma de fogo, revólver calibre .38, uma máscara de silicone e a moto usada nos roubos. O acusado, que completou 34 anos no dia de sua prisão, foi encaminhado ao presídio.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).