Cidades

PROTESTO

Depois de 2 horas, funcionários de usina liberam BR-163

Motivo do protesto ainda não foi informado

Redação

17/07/2015 - 11h22
Notícia sem imagem

Os funcionários da usina Infinity Bio Energy que protestaram e interditaram um trecho do quilômetro 117, da rodovia BR-163, em Naviraí, na manhã desta sexta-feira (17), acabam de liberar a pista. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o movimento somou de 200 pessoas.

A BR havia sido bloqueada nos dois sentidos e formou congestionamento. Neste momento a trânsito flui normalmente. O motivo do protesto ainda não foi informado.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).