O professor de Educação Física, João Roque de Oliveira, que caiu no Rio Anhanduí, na região de Nova Andradina, continua desaparecido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas foram encerradas por volta das 18h desta segunda-feira (20) e devem ser retomadas na manhã de terça (21).
Segundo informações, João pescava na companhia de Silvio Augusto Panucci no rio nesse domingo (19). João pilotava o barco e, em determinado momento, Sílvio, que estava na proa da embarcação, percebeu que o amigo caiu na água. Ambos são moradores de Presidente Venceslau (SP).
As buscas foram realizadas por equipe do Corpo de Bombeiros durante todo o domingo e a segunda-fera. Socorristas montaram uma base de apoio para os mergulhadores em uma fazenda e familiares do professor chegaram na cidade para acompanhar os trabalhos.