Cidades

TENTATIVA

Rapaz baleado na cabeça aguarda avaliação médica

Segundo hospital, o estado de saúde da vítima é estável e não há risco de morte

Redação

20/07/2015 - 09h43
Notícia sem imagem

Glauber Tompson Borges, 23 anos, que levou três tiros na noite de ontem (19), na Rua Canarinho, esquina com a Avenida José Barbosa Rodrigues, no Jardim das Reginas, em Campo Grande, não corre risco de morte, conforme informações da assessoria de imprensa da Santa Casa. 

Ele ainda não foi submetido a cirurgia e espera avaliação médica. O estado de saúde dele é estável e ocupa um leito da ala verde do hospital.

Conforme informações da polícia, Glauber foi atingido com um tiro na cabeça e dois no tórax. O suspeito de ter cometido a tentativa de assassinato seria um ex-sogro dele, que recém saiu do sistema prisional.

Segundo o hospital, o tiro na cabeça foi de raspão.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).