Cidades

CCR MSVia

Oito trechos da BR-163 passam por obras nesta terça-feira

Em caso de chuva, as obras podem ser paralisadas

Redação

28/07/2015 - 10h28

Na manhã desta terça-feira (28), oito trechos da BR-163 passam por obras. A concessionária CCR MSVia que é responsável por mais de 800 quilômetros da rodovia informaou que o sistema interdita uma das faixas para os serviços de melhoria, enquanto o tráfego flui pela outra, alternadamente, nos sentidos Norte e Sul da via.

 “É efetiva a sinalização na aproximação desses pontos de obra, por isso, o usuário deve redobrar a atenção nesses trechos e respeitar os limites de velocidade, para evitar acidentes”, diz o gestor de Interação com o Cliente da Concessionária, Keller Rodrigues.

PONTOS:

São Gabriel do Oeste – no km 621;
Jaraguari – do km 511 ao 509;
Campo Grande – no km 466;
Rio Brilhante – no km 311;
Naviraí – entre os kms 127 e 120;
Itaquiraí – do km 107 ao km 105 e no km 66;
Eldorado – entre os kms 45 e 42;
Mundo Novo – nos kms 4 e 3.

Em caso de chuva, as obras podem ser paralisadas. A CCR MSVia informa ainda que em outros 10 trechos, as frentes responsáveis pela duplicação de mais de 80 quilômetros trabalham normalmente, sem interferir no tráfego. Todos os locais estão sinalizados.

A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).