Cidades

Violência

Filho estupra mãe de 73 anos e depois do crime dorme no sofá

Filho estupra mãe de 73 anos e depois do crime dorme no sofá

Redação

04/08/2015 - 12h47

Idosa de 73 anos viveu momentos de terror e desespero na noite desta segunda-feira (03) ao ser estuprada pelo próprio filho. O crime aconteceu na residência da família, localizada no Bairro Piracema, na cidade de Coxim.

Conforme noticiado pelo site Edição de Notícias, a idosa contou que o filho chegou em casa por volta das 20h de ontem, ocasião em que a mãe ofereceu janta para o autor, que não quis e disse que seguiria para a casa da namorada.

O filho então saiu, mas voltou cerca de 30 minutos depois e, de acordo com a vítima, o namoro do autor da violência sexual estava em crise.

Tranquila com a presença do filho em casa, a mãe anunciou que ia dormir e foi ao banheiro para fazer sua higiene pessoal. Ao deixar o local, foi abordada pelo agressor na porta do banheiro.

O filho jogou a mãe no chão e consumou o estupro. Em seguida, foi até o sofá e dormiu. Já a idosa avisou o outro filho, que mora nas proximidades e encorajou a mãe a denunciar o caso.

Equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e o caso registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Dam). A vítima foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito, enquanto o autor foi localizado, preso e levado para a delegacia.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).