Cidades

São Gabriel do Oeste

Ciganas fazem descarrego e somem com joias de mulher

Vítima perdeu uma aliança e uma corrente de ouro

Redação

08/08/2015 - 14h00
Notícia sem imagem

Uma mulher de 36 anos foi vítima de um golpe de duas ciganas, na tarde desta sexta-feira (07), na rua Paraná, centro de São Gabriel do Oeste, próximo a Escola Estadual São Gabriel.

Segundo apurado pelo site Idest, a vítima foi abordada por duas ciganas que disseram que iriam "ler a sorte" da mesma, dizendo em seguida que ela estava "amarrada espiritualmente", solicitando que a vítima retirasse a aliança e uma corrente de ouro, para reverter tal situação.

Ainda, segundo a vítima, as jóias sumiram durante o ato, momento em que as ciganas disseram que tal fato havia acontecido pois a vítima estava muito "carregada".

A PM realizou rondas pela cidade, mas não localizou as ciganas. O caso foi registrado e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para providências. 

infiltrados

Gaeco aponta novo grupo de elite da polícia envolvido com o tráfico de drogas

Nova etapa de apuração identifica cooptação de homens de unidades operacionais para facilitar o escoamento de cocaína

06/11/2026 08h20

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem Foto: Marcelo Victor

Continue Lendo...

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).