Cidades

COOPHAVILA

Acidente de trânsito mata motociclista que voltava do trabalho em Campo Grande

Condutor apresentou uma versão do ocorrido, testemunhas relatam outra

Redação

13/08/2015 - 17h55

O motociclista Jarme dos Santos Oliveira, de 30 anos, morreu depois de acidente de trânsito, por volta das 16h desta quinta-feira (13), na Rua Marinha, próximo a Avenida Lúdio Martins Coelho, no Bairro Coophavila II, em Campo Grande. O acidente tem duas versões, que serão apuradas pela Polícia Civil. A vítima voltava do frigorífico JBS, onde trabalhava.

Segundo o condutor do GM Ônix, que colidiu com a moto, Fábio Neri, 40, a vítima invadiu a contramão, causando o acidente. O motorista disse ainda que teria tentado jogar o carro para o lado, mas não conseguiu evitar a colisão.

Já conforme testemunhas, o condutor do Ônix fez uma conversão para a esquerda e atingiu a moto.Para o soldado Alex Souza, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, os vestígios do acidente indicam que o condutor fez uma conversão proibida à esquerda e atingiu a moto.

O delegado da Polícia Civil, Edmilson José Hulle, da 6ª DP, irá ouvir o condutor na delegacia. Ele informou ainda que o motorista poderá responder por homicídio culposo – quando não há intenção de matar -.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pela polícia.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).