Cidades

TRAFICANTES

Mulheres são presas tentando levar maconha do Paraguai para Goiás

Presas disseram à polícia que receberiam R$ 3 mil pelo transporte da droga

Redação

14/08/2015 - 07h13
Notícia sem imagem

Duas mulheres foram presas tentando levar carga de maconha do Paraguai até o estado de Goiás. As prisões ocorreram, por volta das 22h de ontem (13), em ônibus de viagem, durante abordagem de policiais militares, na BR-163, região de Anhanduí.

De acordo com a polícia, Viviane Silva Alves, 31 anos, e Bruna Oliveira Guimarães, 18, demonstraram nervosismo com a presença dos policiais e tiveram as malas minuciosamente revistas.

Em cada uma havia sete tabletes de maconha, escondidos em fundo falso.

Elas disseram que haviam sido contratadas por R$ 3 mil para levar o entorpecente até Rio Verde (GO).

Ambas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. 

chefão do CV

Justiça barra recurso e Marcinho VP continuará no presídio federal de Campo Grande

Defesa questionou decisão que determinou a permanência do traficante no sistema penitenciário federal, mas recurso não foi admitido por não preencher requisitos legais

05/11/2026 18h58

Marcinho VP está preso no Presídio Federal de Campo Grande

Marcinho VP está preso no Presídio Federal de Campo Grande Reprodução/TV Record

Continue Lendo...

Mudança no Tempo

Virada no tempo traz temporais e queda de temperatura a Campo Grande e MS

Alertas do Inmet indicam risco de chuvas intensas, ventos fortes e granizo, enquanto a chegada de instabilidades deve provocar mudanças no clima da Capital e do interior do Estado.

05/11/2026 18h51

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul.

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul. Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).