Cidades

DOF

Dois são presos com mais de 1,7 mil quilos de droga em caminhonete roubada

Dois são presos com mais <br>de 1,7 mil quilos de droga <br>em caminhonete roubada

Redação

22/08/2015 - 08h42

Júlio César Domingues da Cruz, de 23 anos, e Luciano Abreu dos Santos, 24 anos, foram presos em flagrante nesta sexta-feira (21) transportando 1.760 quilos de maconha em uma caminhonete F-250 roubada no Paraná. O fato aconteceu durante fiscalização na estrada conhecida como 011, na cidade de Juti (MS).

Equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) fazia rondas pela estrada quando abordaram Luciano, que conduzia a caminhonete. Durante fiscalização, os militares encontraram os tabletes de maconha na carroceria. A droga totalizou 1.760 quilos.

No decorrer do atendimento a ocorrência, policiais abordaram também Júlio César, que conduzia uma moto Falcon e, na ocasião, fazia o serviço de batedor.

Militares do DOF constaram ainda que a F-250, que estava com placas frias de Maracaju foi roubada na cidade de Santa Cruz do Monte Castelo, no interior Paraná.

Júlio César, Luciano, o veículo e a droga foram levados para a Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).