Cidades

7ª Edição

GP Cidade Morena de Ciclismo reuniu 180 atletas na Capital

GP Cidade Morena de Ciclismo reuniu 180 atletas na Capital

Redação

23/08/2015 - 18h30

Em sua sétima edição, o GP Cidade Morena de Ciclismo reuniu neste domingo (23) 180 atletas de cinco estados, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. As provas foram disputadas em dez categorias com pontuação para os rankings Estadual e Brasileiro da categoria.

Na categoria Elite, o vencedor foi Felipe dos Santos Pacanaro, de Boituva (SP). A melhor colocação sul-mato-grossense foi o quinto lugar com André Silas, da Associação Modelo Douradense de Ciclismo (AMDC). Segundo o presidente da Federação de Ciclismo de MS, Carlos César Gimenes, a competição reuniu atletas de ponta do circuito da modalidade no país.

“Foram disputas em nível nacional, com nível técnico acima do normal. As principais equipes vieram de São Paulo”, disse. O próximo evento com pontuação no ranking Estadual será o Contra Relógio Individual, em 20 de setembro. A prova com largada em Rochedinho terá 20 km de percurso.

Mudança no Tempo

Virada no tempo traz temporais e queda de temperatura a Campo Grande e MS

Alertas do Inmet indicam risco de chuvas intensas, ventos fortes e granizo, enquanto a chegada de instabilidades deve provocar mudanças no clima da Capital e do interior do Estado.

05/11/2026 18h51

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul.

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul. Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).