Uma mulher de 34 anos foi agredida por volta da meia noite desta quinta-feira (27), pelo ex-namorado em Corumbá, município a 444 quilômetros da Capital. O motivo segundo o registro policial, seria uma pulseira que o autor presenteou a vítima, quando os dois tinham um relacionamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor estava esperando a vítima chegar em casa, quando a surpreendeu e a agrediu em frente a sua residência. O autor chegou a derrubar a ex-namorada no chão.
A vítima foi socorrida pelo irmão, que também segurou o autor até a chegada da polícia. O agressor ainda ressaltou que podiam chamar a polícia, pois não tinha medo.
Segundo a vítima, o ex-namorado a presenteou com uma pulseira e uma corrente, mas com o fim do relacionamento, ele pediu as joias de volta. A corrente foi devolvida, mas a pulseira que o autor exige de volta já foi vendida.