Sidrolândia (MS) poderá contar com quartel do Corpo de Bombeiros, a partir da próxima terça-feira (1º). O governador Reinaldo Azambuja recebeu na tarde desta sexta-feira (28) o prefeito de Sidrolândia, Ari Basso, e o presidente do Sindicato Rural do município, Rogério Menezes, para afinar os preparativos para a inauguração.
“A instalação do quartel é uma solicitação antiga do município e irá atender outras cidades como Dois Irmãos do Buriti, Maracaju, Nioaque, assentamentos próximos, o distrito do quebra-coco e outras cidades”, afirmou o prefeito. Ao todo, 20 militares vão fazer parte da corporação. “Teremos mais tranquilidade e segurança”, completou.
Além de incêndios e outras ocorrências, o quartel irá atender aos acidentes rodoviários que acontecem na BR-060, rodovia que cruza a cidade.