Cidades

SEM NOVA DATA

Audiência pública sobre obras paradas cancelada depois de troca de secretários

Carlão (PSB) disse que reunião será marcada após nomeação de titular da Seintrha

Redação

31/08/2015 - 16h15
Notícia sem imagem

A comissão permanente de obras e serviços públicos da Câmara Municipal de Campo Grande cancelou a audiência pública sobre obras paradas na cidade. Segundo o presidente do grupo, vereador Carlão (PSB) o motivo seria a troca de secretários depois do retorno do prefeito Alcides Bernal à Prefeitura. 

De acordo com ele, "assim que o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha) for nomeado, uma nova audiência será marcada". Isso porque a entrega de documentos da pasta só pode ser realizada depois da autorização do titular. 

Carlão pontuou ainda que o novo titular da Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Disney Fernandes precisa tomar conhecimento da situação do município para participar da audiência. "Falta oficiar o titular da Seintrha e depois de uma semana a gente já marca", detalhou o vereador. 

A audiência estava marcada para o dia 2 de setembro no Plenário Oliva Enciso na avenida Ricardo Brandão nº 1600. 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).