Uma menina de 12 anos e o padrasto Rodrigo Almeida Evaristo, 36 anos, são suspeitos de praticarem um assalto na noite de ontem (2), no Bairro Universitário, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem e a menina confessaram o crime, mas negaram a posse de arma de fogo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Rodrigo pilotava uma motocicleta e a enteada era passageira do veículo. Eles abordaram as vítimas de 17 e 22 anos na Rua Ana Luzia de Souza pediram os celulares e afirmaram estarem armados.
Ainda de acordo com o registro policial, uma das vítimas anotou a placa da moto e os militares encontraram os suspeitos em casa, no bairro Jardim Ilhéus.
Questionados sobre o crime, confessaram a autoria, mas negaram o uso de arma de fogo. A mãe da jovem acompanhou a abordagem policial e inclusive foi junto com a filha e o marido, até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), da Vila Piratinga.
O homem foi autuado em flagrante por roubo e corrupção de menores e a menina foi apreendida.