Cidades

Concurso de beleza

Primeira Miss Presídio 2015 do Estado é jovem de 20 anos

Concurso que reunirá todas vencedoras para etapa estadual será em novembro

Redação

04/09/2015 - 09h00

Neste ano o evento que já virou tradição nos presídios femininos de Mato Grosso do Sul chega na 8ª edição. Ontem (3), o presídio de Rio Brilhante foi o primeiro estabelecimento penal a eleger a detenta mais bela do Estado.

A vencedora foi a interna Mayara Vitoria Rodrigues dos Santos, de 20 anos. Assim como as outras concorrentes, a detenta usou traje dos anos 60 e conquistou os jurados. Mayara nasceu em Dourados e foi presa em março deste ano pelo crime de tráfico de drogas.

Assim como Catiuscia Padilha, 30 anos e Mirtha Gimenez, de 21 anos, que ficaram em 2º e 3º lugar respectivamente, a vencedora levou um kit de maquiagem e outro de tratamento facial.

A reunião de todas as vencedoras municipais será no dia 27 de novembro, quando o Miss Penitenciária MS será realizado em Campo Grande, no presídio feminino Irmã Irma Zorzi. 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).