Cidades

COFFEE BREAK

Vice-governadora e empresário são ouvidos pelo Gaeco

Nesta sexta-feira, será a vez do ex-governador André Puccinelli prestar dpeoimento

Redação

10/09/2015 - 19h47

A vice-governadora e secretária de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), Rose Modesto, (PSDB), o sócio-proprietário do site Midiamax, Carlos Eduardo Naegele, a vereadora e presidente municipal do PMDB, Carla Stephanini, e a empresária Jualiana Zorzo, que integrava na Câmara Municial de Campo Grande pelo PSC na época da cassação do prefeito Alcides Bernal (PP), prestaram depoimento, nesta quinta-feira (10), no Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), no âmbito da Operação Coffee Break.

Naegele não quis confirmar à imprensa se, conforme apura o Ministério Público, existiu esquema de compra de votos para cassar o mandato do prefeito Alcides Bernal (PP). Naegele preferiu dizer que a resposta estava no site dele.

Já a vice-governadora, Rose Modesto, colocou-se espontaneamente à disposição da Justiça como testemunha para esclarecer fatos sobre o processo de cassação do prefeito Alcides Bernal (PP), em março do ano passado, período em que era vereadora.

Segundo Rose Modesto, o voto pela cassação do prefeito Alcides Bernal baseou-se em pareces técnicos do Ministério Público Estadual e Tribunal de Contas do Estado.

Nesta sexta-feira, será a vez do ex-governador André Puccinelli (PMDB) prestar depoimento.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).