Cidades

TRÁFICO DE DROGAS

PF apreende 118,5 kg de maconha que iam para Bahia

Motorista recebeu proposta de R$ 5 mil para levar droga para Bahia

Redação

11/09/2015 - 16h47

A PF apreendeu na noite de quinta-feira (10), na BR-163, junto ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, 118,5 kg de maconha que estavam escondidos no assoalho da carroceria de uma caminhonete Chevy, com placas de Campo Grande.

Policiais federais estavam no Posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-163, quando abordaram a caminhonete e em vistoria a carroceira, observaram por uma fresta pacotes em fita adesiva. Ao ser questionado, o motorista, de 33 anos, douradense, confessou que era maconha. Ele estava acompanhado por um homem, de 28 anos e ambos foram presos em flagrante e encaminhados para a Superintendência Regional da PF.

Durante o interrogatório o motorista disse que já tinha sido preso em 2008 pela PF por tráfico de entorpecentes e saiu da cadeia em 2011, em condicional. Ele contou que recebeu uma proposta há cerca de duas semanas atrás de R$ 5 mil para levar esse carregamento de maconha até a Bahia.

O acompanhante que é baiano, portava documentação falsa, disse ser foragido da justiça do Estado da Bahia e que o carregamento tinha como destino Ilhéus/BA.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).