Cidades

Em casa

Mulher ateia fogo em casa, é espancada e tem rosto desfigurado pelo marido

Agressor, identificado como Celso Ornelo, foi preso em flagrante e confessou crime

Redação

16/09/2015 - 07h25
Notícia sem imagem

Mulher teve o rosto desfigurado ao ser espancada pelo marido, ontem (15), na aldeia onde residem, localizada na área rural da cidade de Sete Quedas. O agressor foi apontado pela polícia como Celso Ornelo, 47 anos, que acabou preso em flagrante.

Policiais militares foram chamados para atender à ocorrência de tentativa de homicídio e encontraram no local a mulher com rosto desfigurado. Ferimentos que teriam sido decorrentes de chutes e socos, desferidos por Celso.

O homem foi preso ainda na aldeia e confessou ter agredido a esposa porque ela havia ateado fogo na casa de madeira que moravam.

A vítima foi levada por policiais militares para o hospital municipal da cidade.

 

Mudança no Tempo

Virada no tempo traz temporais e queda de temperatura a Campo Grande e MS

Alertas do Inmet indicam risco de chuvas intensas, ventos fortes e granizo, enquanto a chegada de instabilidades deve provocar mudanças no clima da Capital e do interior do Estado.

05/11/2026 18h51

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul.

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul. Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).