Cidades

Nova Zelândia

Tigre mata tratadora em zoológico na Nova Zelândia

Tigre mata tratadora em zoológico na Nova Zelândia

Redação

21/09/2015 - 03h00

Uma tratadora de um zoológico da Nova Zelândia morreu na manhã deste domingo (20) depois de ter sido violentamente atacado por um tigre de Sumatra, segundo informações da CNN. A identidade da vítima não foi divugada.

O incidente aconteceu nesta manhã no Hamilton Zoo, localizado em North Island (Nova Zelândia), de acordo com um comunicado publicado no site da Câmara Municipal de Hamilton.

O comunicado não dá detalhes sobre as circunstâncias do ataque, mas comunica que o tigre, conhecido como Oz, não fugiu de sua jaula.

— Nosso foco neste momento é fornecer o apoio adequado para os nossos funcionários e membros da família que foram afetados por este incidente trágico.

O zoológico ficará fechado até quinta-feira (25), enquanto a polícia e outras agências investigam o caso.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).