Cidades

Santa Rita do Pardo

Família sofre acidente depois de bater em boi na MS-040

O animal estava solto na via e morreu devido a força do impacto

Redação

05/10/2015 - 15h20

Um boi solto na pista causou acidente na MS-040, a cerca de 500 metros do perímetro urbano da cidade de Santa Rita do Pardo, distante 267 km de Campo Grande, na saída para Campo Grande.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, uma família residente na região Jaraguari teria indo até a cidade visitar parentes e ao retornarem da viagem acabaram colidindo com um boi que estava solto em meio à rodovia.

Conforme a reportagem, no veículo Fiat/Pálio seguia o condutor de 44 anos, juntamente com a esposa e duas filhas. Eles não sofreram ferimentos, mas com o impacto da batida, o animal morreu na hora.

A Polícia Militar da cidade de Santa Rita do Pardo esteve no local sinalizando o trânsito, registrando a ocorrência, e também identificou o proprietário do animal.

CAMPO GRANDE

Parque das Nações Indígenas fecha nesta noite para manutenção

Fechamento se deve a realização de serviços de manutenção na rede elétrica

08/11/2026 15h47

Vista aérea do Parque das Nações Indígenas

Vista aérea do Parque das Nações Indígenas Foto: Valdenir Rezende/Arquivo/Correio do Estado

Continue Lendo...

ENEM 2026

Tema sobre valorização do SUS agrada estudantes em Campo Grande

Proposta de redação colocou a saúde pública em discussão e foi considerada relevante por candidatos ouvidos na Capital

08/11/2026 15h30

Estudantes avaliaram positivamente a escolha do SUS como tema da redação do Enem 2026

Estudantes avaliaram positivamente a escolha do SUS como tema da redação do Enem 2026 Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).