A SIG (Serviço de Investigações Gerais) abriu inquérito para investigar assassinato de Pedro Henrique Martins de Souza (16), cuja ossada foi encontrada na noite de terça-feira (6) por biólogos da Petrobras na Cascalheira – unidade de conservação as margens do Rio Paraná, próximo ao distrito industrial de Três Lagoas (MS).
De acordo com o Delegado da SIG responsável pelo caso Thiago Passos há indícios que o adolescente tenha sofrido violência e morto por asfixia, o próximo passo é identificar se foi um ou mais autores responsáveis pelo crime.
Passos afirma delegado o objetivo é encerrar a investigação em 30 dias. Pedro estava desaparecido desde o dia 28 de agosto e foi identificado por meio de sua arcada dentária. Mesmo assim exames de DNA ainda serão feitos.