Cidades

TEMPO

Sexta-feira começa com chuva em Campo Grande e faz 28ºC

Segundo meteorologia, chove em boa parte de Mato Grosso do Sul

Redação

09/10/2015 - 06h15

Sexta-feira (9) começou com o tempo fechado em Campo Grande e boa parte do Mato Grosso do Sul.

Na Capital, por volta das 6h, termômetros marcavam temperatura de 24ºC. Em algumas regiões, como a área sul, chovia com trovoadas.

Segundo prognóstico da estação meteorológica Climatempo, dia deve ser de períodos nublados, com chuva a qualquer hora. Máxima registra 28ºC.

No Estado, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), dia parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste (Corumbá) e sul (Ponta Porã), onde pode chover forte.

Demais áreas parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas a tarde e a noite.

Mesmo com chuva, máxima deve chegar aos 36ºC.

Apreensão

Polícia Civil recupera sete selas furtadas e prende suspeito em Paranaíba

Objetos, avaliados em aproximadamente R$ 28,5 mil, foram localizados em uma residência e em uma propriedade rural

05/11/2026 11h04

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria Foto: Divulgação/PCMS

Continue Lendo...

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).