Cidades

MISTÉRIO

Moto é achada em córrego e Defurv investigará quem era condutor

Há a possibilidade de o condutor ter se afogado; socorristas e polícia estão no caso

Redação

11/10/2015 - 10h35

Motocicleta apareceu dentro de parte do córrego Anhanduí, nas proximidades do Parque Airton Senna, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na manhã deste domingo (11). Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram buscas sob a suspeita de que o condutor poderia ter se afogado.

Conforme informações do tenente Thiago Teruia, equipes compostas por sete militares dos bombeiros foram acionadas por policiais militares que estiveram no local, primeiramente.

A moto, modelo CG Titan, de cor vermelha, estava dentro do córrego, em uma parte rasa e chamou a atenção de populares que passavam pelo local. Em pesquisa pela placa logo após a localização da moto, não constou que o veículo tinha registro de furto ou roubo.

Há a possibilidade de o condutor ter se afogado. Uma marca de frenagem, próximo ao córrego, reforça a possibilidade de um acidente.

Após buscas do Corpo de Bombeiros, o caso foi entregue à Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).

*Atualizada às 18h13.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).