Cidades

RESGATE

Bombeiros localizam corpo de jovem em rio em Paranhos

Resgate durou pouco mais de 24 h

Redação

19/10/2015 - 20h11

Equipe do Corpo de Bombeiros encontrou na tarde desta segunda-feira (19) o corpo de Mariano Acosta da Rosa, 19 anos, desaparecido no final da manhã de sábado (17), no Rio Iguatemi, região de Paranhos.

Segundo o site A Gazeta News, ele estaria tomando banho em companhia de um grupo de amigos quando desapareceu no rio, que tem correnteza forte e bastante barro, fatores que dificultam o trabalho de resgate.

A vítima é de Curuguaty, no Paraguai.

Apesar de o afogamento ter ocorrido no sábado, bombeiros foram avisados apenas na madrugada de domingo.

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

facções

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Jackson da Rosa Fernandes morreu no mês passado no presídio e a suspeita é de que o crime seja resultado do conflito

06/11/2026 07h45

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).