Cidades

REGIÃO SUL DA CAPITAL

Rapaz de 21 anos é morto com tiro na cabeça e mulher ferida nas costas

Crime ocorreu por volta das 20h; Anderson morreu às 23h48min, na Santa Casa

Redação

26/10/2015 - 06h29

Anderson Filiu Silva, 21 anos, foi executado a tiros, na noite de ontem (25), no cruzamento entre as ruas Catiguá e Dos Topógrafos, no Bairro Canguru, região sul de Campo Grande. Ele foi atingido no tórax e cabeça, por volta das 20h e morreu às 23h48min, na Santa Casa da Capital. Outra jovem, identificada como Nayara Cristrina, 22 anos, que estava na companhia de Anderson, também foi baleada e está internada.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil em Boletim de Ocorrência, havia grande aglomeração de pessoas no local onde as vítimas estavam. Algumas contaram que dois homens chegaram perto de Anderson e Nayara, cada um com uma arma de fogo, e fizeram vários disparos. Os atiradores usavam capacete para esconder o rosto. Ambos fugiram.

Anderson foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa, onde morreu quase quatro horas depois, em consequência de tiros que levou na cabeça e tórax.

Já a acompanhante dele, foi levada por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Universitário, onde permanecia internada até a noite de ontem. Segundo médicos disseram à polícia, ela foi atingida nas costas, perto da axila, e o projétil transfixou o corpo.

Autoria e motivação serão ser apurados na 5ª delegacia.  

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).