Trabalhador de 57 anos teve a casa invadida por dois bandidos, foi roubado, agredido com barra de ferro, esfaqueado e está internado em estado grave. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (27), na Rua Paraguai, Bairro João Paulo II, em Dourados.
De acordo com o Dourados Agora, o morador estava na residência, quando foi surpreendido pelos criminosos armados com faca e barra de ferro.
Diante do anúncio de assalto, a vítima reagiu e passou a lutar com um dos bandidos, ocasião em que foi agredida com a barra de ferro e atingida por dois golpes de faca no abdômen, dois nas costas e um no braço direito.
Mesmo ferido, o morador conseguiu correr cerca de 100 metros e gritar por socorro. Vizinhos então acionaram equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Vítima foi encaminhada para o hospital, onde está internada em estado grave. Já os marginais não foram encontrados.