Cidades

PASSIONAL

Tratorista é preso e confessa que espancou homem até a morte

Preso alegou motivo passional, mas polícia investiga veracidade da afirmação

Redação

28/10/2015 - 08h20

O tratorista Adevaldo Alves Barbosa, de 37 anos, foi preso apontado como autor do assassinato de Clemente Martins de Souza, 60 anos, ocorrido na semana passada, em Costa Risca. Adevaldo foi preso em  frente de um hotel, na Rua Delmira Bandeira, na cidade de Coxim. Ele confessou autoria, justificando motivo passional.

De acordo com informações do cabo Lemes, da Polícia Militar de Coxim, a prisão ocorreu depois de denúncia anônima. “Recebemos denúncia pelo 190 de que havia no endereço um homem suspeito de ter cometido um homicídio. Ele foi encontrado e, em abordagem, inicialmente, mentiu o nome. Depois revelou a verdadeira identidade e confessou a autoria”, disse o policial.

Adevaldo ainda disse que cometeu o homicídio porque a vítima teria tido relacionamento extraconjugal com a esposa dele e em data recente o ameaçado.

Como o crime ocorreu em Costa Rica, o preso foi transferido e será interrogado por delegado que preside o inquérito. Na data em que o homem foi encontrado morto, a polícia registrou que a esposa dele era a principal suspeita, visto que ela estava sumida.

A reportagem do Portal Correio do Estado tentou falar na delegacia, mas o delegado ainda não havia chegado.

O CRIME

Clemente foi espancado até a morte no começo da semana passada, na casa onde morava, na Rua João Bispo de Carvalho, no Bairro Sonho Meu II, na cidade de Costa Rica.

Um sobrinho dele foi quem encontrou o corpo, na manhã de terça-feira (20). No local, foi apreendido um pedaço que madeira que o assassino usou no espancamento.

CAMPO GRANDE

Servidor municipal terá 9 dias de folga no fim do ano, em escala de revezamento

Quem vai trabalhar na semana do Natal irá folgar na semana do Ano Novo e vice-versa

05/11/2026 11h48

Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena

Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena Gerson Oliveira

Continue Lendo...

Rio Verde de Mato Grosso

Idoso de 85 anos morre após incêndio em residência

Suspeita é de que houve curto-circuito em ventilador localizado em um dos cômodos

05/11/2026 11h15

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador Foto: Reprodução / Enfoque MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).