Cidades

DOURADOS

Homem executado com onze tiros em canteiro de obra

Suspeitos usavam uniforme da mesma empresa da vítima

Redação

31/10/2015 - 14h30

Adriano da Silva, 34 anos, foi morto na manhã deste sábado (31) no canteiro de obras em que trabalhava, no conjunto Ipê Roxo, região do Estrela Porã, em Dourados, distante 225 km de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima saía do trabalho, quando foi surpreendida, baleada e morta em frente a porta do alojamento. Testemunhas que estavam no local não conseguiram identificar os autores dos disparos, mas ouviram pelo menos seis tiros.

Ainda conforme o registro, uma testemunha teria visto dois homens correndo em direção a um conjunto de prédios. A dupla usava o uniforme da empresa de obras, mas ninguém no local soube reconhecê-los. A suspeita da polícia é de que alguém da obra forneceu o uniforme para o assassino se infiltrar sem chamar atenção e cometer o crime.

De cima dos prédios, vários funcionários da obra testemunharam o assassinato e viram dois homens correndo, um armado e o outro com capacete, dando a entender que fugiriam de moto.

A perícia esteve no local e contou onze perfurações, sendo cinco no tórax, quatro nas costas e duas no antebraço direito.

CAMPO GRANDE

Servidor municipal terá 9 dias de folga no fim do ano, em escala de revezamento

Quem vai trabalhar na semana do Natal irá folgar na semana do Ano Novo e vice-versa

05/11/2026 11h48

Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena

Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena Gerson Oliveira

Continue Lendo...

Rio Verde de Mato Grosso

Idoso de 85 anos morre após incêndio em residência

Suspeita é de que houve curto-circuito em ventilador localizado em um dos cômodos

05/11/2026 11h15

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador Foto: Reprodução / Enfoque MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).