Cidades

Chapadão do Sul

Universitário destrói carro ao bater em poste de energia

Vítima estuda na UFMS e foi levada para Hospital Municipal de Chapadão do Sul

Redação

04/11/2015 - 17h49

Um estudante de Agronomia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), que estuda no campus de Chapadão do Sul, sofreu um acidente na tarde desta quarta-feira (4).

Ele perdeu o controle a atingiu um poste de energia elétrica. O carro ficou destruído e quase capotou. A via onde aconteceu o acidente ainda está sendo pavimentada, informou o site News Chapadense.

De acordo com o site, a vítima foi levada para o Pronto Socorro Municipal. Não foram repassadas informações sobre o estado do estudante.

A Polícia Civil investigará o caso.

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).