Um homem de 38 anos invadiu um velório em Cassilândia, a 432 quilômetros de Campo Grande, e beijou os corpos de crianças que estavam sendo veladas. O ato gerou revolta nas pessoas presentes. Uma mulher presente na cerimônia advertiu a pessoa, mas o homem tentou agredi-la, segundo consta em boletim de ocorrência.
A proprietária da funerária que fazia o serviço entrou em contato com a Polícia Militar e solicitou que uma equipe foi deslocada ao local, que fica na rua Joaquim José Dias, centro, para impedir que Aparecido Vieira Batista continuasse a beijar os corpos das crianças.
As pessoas que eram veladas no local foram mortas em acidente registrado na noite de sexta-feira (6) na MS-306. Todas eram parentes. Na colisão entre um carro e caminhão morreram Saturnino da Silva Magalhães, 49 anos, que dirigia o veículo, a mulher dele, Aparecida Cavaletti de Almeida, 41 anos, um bebê de oito meses, Pablo Antonio Cavaletti de Almeida Magalhães, Maria Aparecida Cavaletti de Almeida, 2 anos, e Edmar Aparecido Quirino da Silva, de 11 anos.
Edmar morava em Cassilândia com o pai e estava indo para Chapadão do Sul passar o final de semana com a mãe.
Não foi divulgado qual era a relação de Aparecido com as vítimas no registro policial. Ele acabou retirado da cerimônia e encaminhado para o plantão de polícia.